Boa tarde amigos,
Já faz algum tempo que ocorreu essa corrida, que por sinal foi maravilhosa em questão a organização. Essa é minha opinião pessoal.
Sobre minha participação na equipe foi muito ruim, já que fui correr contundida e sem condições portanto de fazer uma corrida longa assim. Ao chegar o km 5 eu já sabia que não estava bem doia muito a virilha e quase parei. Mas, meu amigo e anjo na corrida o Fernando. Foi comigo passo a passo me incentivando a continuar. Mesmo sabendo que ainda faltavam 11 km eu segui em diante para não decepcionar todos os amigos da comunidade Loucos Por Corrida que estavam me aguardando e correndo comigo.
Foram 11 km de pura garra mesmo para terminar a danada da corrida. Sentia dores por todo o lado. Tanto nos dois joelhos como no quadril e na virilha.
Assim que terminei a corrida caí em lágrimas. Nunca pensei que fosse ser tão dificil assim para mim terminar uma corrida da qual ja estou acostumada com o km dela. Mas, o que dificultou realmente foram as inúmeras contusões que eu tenho.
Bem, mesmo assim faria tudo denovo a bagunça com o pessoal foi muito grande, a atenção de todos também. Ao final da corrida, resolveram me presentear um com uma placa que para mim mais parece um troféu.
Lindos dizeres que resumem bem tudo oque sinto pela comunidade que criei.
Em toda minha vida, nunca me senti tão amada, valorizada e rodeada de amigos como estive neste dia.
Obrigado a todos.
Esse é o diário de bordo de uma simples mulher, que chegando aos seus 40 anos decidiu começar a correr e fazer novas amizades. Aqui posto minhas vitórias e fracassos quanto a corrida de rua. Sinta-se a vontade para conhecer tudo oque este mundo novo me proporcionou. Esse é um blog espelho do blog principal, gosto de sempre ter uma página reserva portanto o blog completo está nesse endereço: www.mylavitacchi.blogspot.com.br
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
LOUCOS POR CORRIDA
Quem sou eu
- Myla
- Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!