sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MYLA "O RETORNO"

Pois é,
Quando quebrei o tornozelo os médicos me disseram que eu não voltaria a treinar por 3 meses ou seja 90 dias.
fiquei de gesso e tudo. Mas, com o passar do tempo o gesso foi retirado e eu obtive uma melhora surpreendente. Descobri então que não havia só quebrado e torcido. Mas, quebrado, torcido e rompido os ligamentos.
Mesmo assim, passei dias por fisioterapia, remédio, repouso e muita oração. E hoje estou escrevendo as vésperas de minha primeira competição.
Hoje dia 23/10 portanto 62 dias após o ocorrido estou já em pleno treinamento. fazendo musculação para fortalecer tudo.. e com muita esperança de que a corrida de amanhã seja boa.
Sei que não tenho condições de levar troféu ou fazer um tempo bom. Mas, oque me importa mesmo é saber que estou bem melhor.
Espero que seja uma grande festa a virada esportiva de Paulínia. Que tenha muita gente e que eu corra conforme meu corpo aguentar. Nada mais e nada menos...
Enfim, estou bem.. não totalmente como antes, mas creio que aos poucos conseguirei fazer os tempos que fazia antes.
Torçam por mim..Um abraço e boa noite

LOUCOS POR CORRIDA

LOUCOS POR CORRIDA
Amigos, voce não os faz. Voce os reconhece...apenas nos reconhecemos uns nos outros..Amo voces

Quem sou eu

Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!

Seguidores