sábado, 25 de julho de 2009

Corrida do Baton

Bom dia amigos,Participei ontem da corrida do baton. E como organização também está de parabéns.Teve muita água, brindes, animação e enfim...estão mesmo de parabéns.Cometi um erro gigantesco de ficar colada na linha de largada, sabendo que sou uma corredora de resistência. Não tenho impulso para sair com velocidade. Estava então com o joelho contundido e a força que fiz para o arranque acabou me fazendo quebrar no primeiro km. A velocidade imposta pelas mulheres realmente é muito grande. Fiquei impressionada com a ganhadora e também com as pessoas que conheci.Conheci uma mulher que disse que viu o quanto estava sentindo dor, e que orou por mimdurante a corrida para que eu chegasse bem. Nunca tinha visto isso em lugar nenhum.Conheci a Lucilene uma figura..animação pura e estava super contente com seu desempenho, é como eu digo:- Só o atleta sabe o quanto ele sofre durante algumas corridas.E Finalmente fiquei feliz em ver a campeã dançando feliz da vida..um abraço a moça que infelizmente não conheci pessoalmente mas já me encantou ver sua alegria.O TRAJETOClaro como toda fazenda, tem o pó. Literalmente nunca vi tanto pó em minha vida,eu tossia como louca durante e após a corrida.A quantidade era tão grande que passou pelo tenis, pela meia e pela faixa que eu tinha no pé por causa da contusão do tendão.imagine!! como estava o pulmão da gente???não gostei do local e nem do trajeto que achei até um pouco complicado.com certeza, aprendi uma lição...Corredor de resistência como é meu caso, não deve nem ir em corridas rápidas. porquea gente se decepciona muito, com nosso ritmo. Mesmo sabendo que a especialidade é outra. fica sempre uma sensação de fracasso..principalmente quando aparece uma pessoa e pergunta porque voce demorou tanto.Enfim, essa passou e agora é treinar para provas maiores..que são que que me sinto bem e gosto.Obrigado a todos os Loucos Por Corrida pelo apoio...um abraço a todos os blogueiros de plantão e fuiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCOS POR CORRIDA

LOUCOS POR CORRIDA
Amigos, voce não os faz. Voce os reconhece...apenas nos reconhecemos uns nos outros..Amo voces

Quem sou eu

Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!

Seguidores