segunda-feira, 14 de junho de 2010

EU NASCI PRA CORRER!
AS vezes fico pensando como consegui ficar até os 40 anos de idade sem correr. Desde a adolescencia praticava esportes era ótima no handbol, jogava futebol, lutava kung fu, karatê, judô, Jiu Jitsu e também corria na escola, tentei o volei mas a altura não ajudava. Tentei o basquete, mas a mira é péssima. fui pra natação onde me dei muito bem. Nunca tive a oportunidade de aprender a andar de bike fui uma criança de uma família grande e nenhum de nós teve bicicleta quando criança, por isso não aprendi a andar. Mas, nado muito bem, tenho um fôlego de leão. Com as obrigações do casamento e a vida adulta ficou entubado em mim a atleta que estava esperando apenas um momento certo pra poder sair e florescer.
Hoje aos 41 quase 42 anos de idade, me sinto uma corredora não de elite, mas uma corredora sim senhor.Com muita determinação cheguei aqui, sem nenhum troféu mas muitas medalhas e histórias de superação. Minha frágil saúde sempre era um impecílio pra que eu tentasse correr hipertensa. cardíaca e com um cisto raro na coluna. Eu não podia nem imaginar que um dia iria correr.
MAs, foi mais forte que eu. hoje nem gripe eu pego, não sinto dor em nenhum lugar do corpo.Claro as dores normais do treino sim, mas dor dentro dos ossos por reumatismos essas coisas eu não tenho. Mas não tenho hoje pois já tive de tudo.
Antes, tudo me estressava, hoje nem as contas do cartão de crédito conseguem me tirar o ânimo e o folego pra correr. Vivo sorrindo e de bom humor, depois que chego de treinos ou competições então, nem se fala.NASCI PRA CORRER!
Sem dúvida nenhuma, sou uma nova mulher desabrochando aos 42 anos, virando uma atleta dia a dia.. e muito mais feliz!
bóraaaaaaaaaaaaa correr???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCOS POR CORRIDA

LOUCOS POR CORRIDA
Amigos, voce não os faz. Voce os reconhece...apenas nos reconhecemos uns nos outros..Amo voces

Quem sou eu

Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!

Seguidores