segunda-feira, 27 de julho de 2009

Corrida da longevidade 2009

Querido amigos,

Não sei oque acontece que não consigo acessar mais o meu antigo blog. Por isso, fiz este aqui meio espelhado em questão ao outro.
A corrida da longevidade que participei dia 26/07/2009. Organizada pela Bradesco seguro como
não podia ser de outra forma.
Ganha elogios pela organização da mesma, foi como a do ano passado e estão mesmo de parabéns.
Eu corri com receio de que minha contusão piorasse, portanto não dei tudo de mim. Cheguei a andar por 200 metros.
Mas, no ultimo kilometro dei uma acelerada legal e passei muita gente mesmo. E sem querer fiz um bom tempo.
Chegando a ficar entre as 5 primeiras da minha categoria. Me sinto uma vitoriosa, pois toda corrida curta sempre me dei mal. Mas esta foi diferente, chovia muito e me senti totalmente confortável gosto muito de tempo com chuva.
Na chegada fiquei cabeça a cabeça com duas competidoras mais ou menos com a mesma idade que eu. Porém, quando tocou a música que eu mais gosto. Não resisti e passei elas esboçando um leve sorriso no rosto.
A chuva parece que lavou minha alma. Estou feliz com o resultado e mais confiante que nunca.
sei que a corrida da mizuno não terei tantas facilidades..rsrs
afinal está forrado de mulher boa de perna lá. Mesmo assim, vou correr na tranquila.
um bom dia a todos.

Um comentário:

  1. Que legal, Myla! Parabéns novamente pela participação e pelo resultado nessa prova. Neste ano eles também vão realizar uma etapa do Circuito aqui em São José e eu vou ter a oportunidade de conhecer a famosa Corrida da Longevidade. Tomara que aqui o padrão de qualidade da etapa de Campinas também seja mantido.

    Obrigado pela visita e pela mensagem deixada no Livro de Visitas do meu site. Agora que achou novamente o caminho, volte sempre!

    Abraço, boa semana e bons treinos.

    Fábio

    ResponderExcluir

LOUCOS POR CORRIDA

LOUCOS POR CORRIDA
Amigos, voce não os faz. Voce os reconhece...apenas nos reconhecemos uns nos outros..Amo voces

Quem sou eu

Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!

Seguidores