sábado, 25 de julho de 2009

Flutuando na pista

Hoje é um dia em que estou muito feliz. Sinto que cada dia que passa pego mais resistência para a corrida. Meu corpo está ficando mais ágil e adquirino força.Minhas lesões parecem que estão se acostumando as peripécias que faço na pista e já não reclamam mais como antes. Meu treinamento tem sido masi contínuo pois estou fazendo treino intervalado, porém diminuindo o espaço entre corrida e descanso.Corro mais a cada dia, e não me canso como antes. Tenho feito treinos de 15 ou 16 km coisa que antes eu nem sonhava.Ontem aconteceu algo estranho comigo. Ao final de um treino de 12 km quando estava nos ultimos 3 km senti que meu corpo pedia mais e mais, e me incomodei com o fato de estar com o meu marido que ainda não tem a mesmo físico que eu. Pois ele não conseguia me acompanhar. Então deixei ele e fui no meu ritmo sozinha. O prazer que senti era enorme, pois não sentia esforço nenhum para correr muito mesnos nas subidas. A palavra é a seguinte estava literalmente "Flutuando" na pista. Não sentia cansaço, não sentia o vento e o frio nem dor ou esforço nenhum. Não tenho palavras para descrever essa sensação. não era fissura pra correr rápido. Era simplesmente uma paz indescritível onde não sentia mais o mundo ao meu redor e nem sentia eu mesma. Estranho, mas espero que isso ocorra mais e mais vezes.Estou treinando um dia sim e um dia não, mas,um desses treinos é o longão de 16 km um pequeno preparo para a meia maratona.Bom dia a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCOS POR CORRIDA

LOUCOS POR CORRIDA
Amigos, voce não os faz. Voce os reconhece...apenas nos reconhecemos uns nos outros..Amo voces

Quem sou eu

Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!

Seguidores