sábado, 25 de julho de 2009

Rendimento nos treinos

Amigos queridos quanto tempo que estou sem escrever. Estava procurando uma competição acontecer para que eu pudesse então ir e contar a experiência. Como nessa região é raro uma competição. Tenho que falar mesmo sobre os treinos etc. Ando admirada com minha performace nas pistas, ainda tenho um tempo um pouco alto. Porém, estou correndo 95% do trajeto são mesmo poucas as vezes em que dou alguns passos caminhando. Sinto que meu querido amigo e treinador Ocimar tem me ajudado demais com suas tabelas de treinos. Estou prestando mais atenção a respiração e também a passada creio que anda fazendo uma diferença daquelas. Outra coisa que tenho notado é que estou muito bem em questão a contusões. Esses dias senti uma dor no quadril que travou a perna. Já fiquei assustada e pensei até em lesão labral, mas graças a Deus ontem fui fazer um treininho regenerativo e não senti absolutamente nada. Creio que o tempo frio facilita as contusões talvez por isso tenha sentido. Mas, estou muito bem e continurei a tabela hoje.EStou aqui, lutando para poder conseguir uma competição que eu possa ir aqui pelos lados de Campinas. Mas, as poucas que aparecem ou são muito caras, ou são muito curtas. Eu já me acostumei com as 10 milhas e quero mesmo correr uma meia maratona. Pagar caro para correr 5 km pra mim é perca de dinheiro. Se vão fechar a rua pra mim passar então que fechem muitas ruas. Afinal, eu preciso de espaço rsrsrsrsr.Mas, estou aqui na esperança de conseguir ir em pelo menos um corrida em outra cidade que não a da TVB em Campinas. Agora o negócio é torcer para poder ter grana pra pagar.Essa brincadeira de ser corredora fica mesmo cara. Mas, compensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LOUCOS POR CORRIDA

LOUCOS POR CORRIDA
Amigos, voce não os faz. Voce os reconhece...apenas nos reconhecemos uns nos outros..Amo voces

Quem sou eu

Sou uma pessoa que por muito tempo em minha vida. Estive a sombra das outras pessoas. Dependia de atenção e carinho. Quando então vi que enquanto eu me preocupava com todos. Os outros nem ligavam para mim. Resolvi então achar algo que me ocupasse o tempo para não depender de ninguém para ser feliz. Agarrei a corrida de rua como um bote salva-vidas. E me apaixonei por ela. No começo foi muito dificil, mas hoje conheço meus limites e aprendi a me conhecer nesses minutos e até horas em que passo correndo. Um mundo novo se abriu para mim aos 40 anos. Virei aquela adolescente determinada, esportista que sempre fui, mas que rotulavam de moleca. Realmente, hoje sou muito mais feliz. Tenho um ótimo marido que me apóia e dois filhos que também me dão força. Então, vi quem realmente me dá valor. E que me ama de verdade, Deus, meu marido, meus filhos e eu... Eu me amo hoje, e me respeito. por isso sou muito muito feliz.......... Criei a Comunidade Loucos Por Corrida no orkut. Onde fiz amigos e ganhei experiências. Pessoas tão iguais a mim e passa pelas mesmas coisas que eu.Que me sinto mais próxima delas de que de muitos com quem convivi durante anos. Então...Bóra Corrê!!!!

Seguidores